quinta-feira, 10 de março de 2011

SEXO antes do casamento pode?

E ai povo amado do meu Senhor Jesus, tudo bem? Hoje vou falar de um assunto para muitos incômodo, mais necessário, afinal a Igreja Peca por falta de conhecimento, então vamos conhecer?

O que você acha que Deus pensa do sexo fora do casamento? Você ja pensou nisso? Ja parou para analisar?.
“A Bíblia não permite relações sexuais fora de casamento (1 Coríntios 6.18-7.2) e condena imoralidade como um pecado grave,  porque viola um dos relacionamentos mais sagrados da vida. Relacionamentos sexuais sem amor puro, respeito e um desejo sincero para dar felicidade e satisfação dentro do casamento não têm sentido e não trazem satisfação.” (SITE COM CRISTO)

Ora por que transar antes do casamento? Para ter um prazer momentâneo? Será que vale a pena? Por que não esperar pela pessoa que Deus preparou para você? Por que não esperar para fazer feliz e ser feliz com a pessoas certa?

Esse ato sexual antes do casamento é condenável aos olhos de Deus. Se burlamos suas regras morais, nossa paz será retirada. A consciência humana, do cristão, ela reconhece que errou, e este perde sua paciência espiritual. O casamento é um meio de segurança, é um meio de felicidade eterna. Ai muitos me dizem: “Ah, mais eu vi várias pessoas que são casadas e não são felizes”. Por que não esperaram. Espere em Deus. ” Entrega teus caminhos ao senhor e  mais ele fará”.

Quando usufruímos do sexo de uma maneira casual, normal fugimos completamente do plano de Deus. E adquirimos imoralidade sexual.  Tá! E você me pergunta: ” Qual a conseqüência disso?”. Ora meu querido, qual o salário do pecado? A MORTE. Mais antes desta, virá um tormento dentro de seu coração, um tormento desnecessário.

A Bíblia diz:
“O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.” (Hebreus 13.4)

Também 1 Coríntios 6.9-10 diz que Deus fortemente condena sexo fora de casamento e os que praticam tais coisas não terão lugar nos céus.

Mais sabe, o que me deixa mais feliz. Que todos tem uma segunda chance. Deus está pronto para perdoar todo tipo de pecado e para transformar as vidas daqueles que venham a Ele em confissão e arrependimento. (1 Coríntios 6.11). É lógico que não adianta você se arrepender e voltar a praticar os atos. Meu querido, Deus tem amor, sua misericórdia dura para sempre, mais não faça Deus de tolo. Ele conhece teu coração. Espere nele, Confie nele, você verá a diferença.

Fiquem na paz do Senhor, que ele possa entrar em sua casa, e fazer diferença nela. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário